Pular para o conteúdo principal

Como convencer minha esposa a aceitar que uso calcinha?

 

Olá tudo bem? Seja bem vido ao Blog Swany's Lingerie!

Neste texto vou relatar parte da história de um cliente que me procurou pedindo orientação sobre o que poderia fazer para convencer sua esposa a aceitar o uso de calcinha masculina, vou chamá-lo de Cliente 1. 

Falar para as parceiras abertamente sobre o uso de calcinha é uma angústia comum entre a maioria dos homens, principalmente os casados que atendo. 

Aqui no blog já tem alguns posts sobre o uso de calcinha por homens, mas este post em especial irá tratar sobre uma situação delicada envolvendo um casamento de longa data.

Ele me pediu para escrever um post sobre o assunto, para que ele pudesse mostrar para a esposa. Na esperança dela aceitar que ele use calcinha. Uma prova de amor na minha opinião! 

Quando não há amor verdadeiro em uma relação, diante de um impasse dessa proporção, o indivíduo geralmente opta pelo caminho mais fácil e prático: separar e arrumar uma pessoa que aceite! Claramente para ele essa não é uma opção!

Tamanho esforço e preocupação, mostra o quanto a aprovação dela faz diferença na vida dele, o quanto ele quer que ela faça parte da sua vida por completo. Afinal de contas sou uma completa estranha, temos apenas uma relação comercial. Para ele chegar ao ponto de se abrir comigo, a situação deveria estar sendo muito angustiante. Sou grata pela confiança depositada em meu trabalho, pois são essas conversas com meus clientes que me trazem um amadurecimento sobre o tema.

Trechos da conversa com o Cliente 1:

Bom dia Flávia, lendo seu blog me identifiquei com vários comentários, inclusive quando você diz que algumas esposas "aceitam" a principio e depois não querem mais. Meu caso!....

Minha esposa até sabe, mas não aceita. Diz que entende, sabe que existem outros homens que usam calcinha, mas que ela não consegue aceitar e que o problemas está nela. Como faço para convencê-la a aceitar?

No trecho acima, a esposa afirma que o problema está nela, mas isso não é o suficiente para esclarecer o que impede ela de aceitar que seu marido use calcinhas. 

Ela admitir que existe um problema ou dificuldade em aceitar já é um passo para o diálogo. Porém essas afirmações sozinhas e sem aprofundamento só distancia o casal, pois a frase não fala como ela realmente se sente diante da situação. O diálogo precisa ser aprofundado, segue abaixo algumas dicas para ajudar nesse aprofundamento.

Como convencer minha esposa a aceitar que uso calcinha? 


Convencer qualquer pessoa a aceitar nossas escolhas pessoais não é uma tarefa fácil, especialmente quando se trata de questões íntimas e delicadas para o contexto social em que vivemos. Mas, não significa que seja algo impossível, para isso é necessário saber como expor a situação sem causar espanto no outro. Segue abaixo algumas dicas que podem ajudar a abordar a questão com sua esposa:
  1. Busque entender as preocupações dela: Pergunte a sua esposa o que a preocupa sobre sua escolha de usar calcinhas e escute com atenção seus anseios. Entenda as preocupações dela, você pode ajudá-la de maneira amorosa a aceitar a questão. Afinal, para ela é algo novo!
  2. Explique o que te motiva a usar calcinha: Compartilhe os motivos e razões que te levaram a usar calcinhas e o que isso significa para você. Seja sincero ao descrever suas motivações e desejos. Ser claro também é importante!
  3. Enfatize o amor e o respeito: Reforce a importância do amor e do respeito incondicionais que devem existir dentro de um casamento. Tente explicar que, apesar de sua escolha de usar calcinhas ser diferente e incomum aos olhos da sociedade, você ainda a ama e a respeita como esposa e que isso não vai mudar em nada a vida a dois.
  4.  Tente encontrar um equilíbrio: Se depois de expor sua perspectiva e motivações, sua esposa ainda se sentir desconfortável com sua escolha, tente encontrar um ponto de equilíbrio que atenda aos desejos e preocupações de ambos. Por exemplo, você pode combinar em usar calcinhas apenas em momentos particulares ou em casa, em momentos em que ela não veja.
  5. Paciência: Lembre-se de que mudar a perspectiva de alguém pode levar tempo e requer paciência. Tente manter o diálogo aberto e mostre para ela que preza a importância do respeito mútuo e da aceitação incondicional. 
  6. Terapia: Se após tentar os cinco passos anteriores a questão for muito desafiadora para resolver sozinho, considere buscar ajuda de um conselheiro para casais ou terapeuta para ajudá-los a encontrar uma solução. É importante que a terapia trabalhe a questão da aceitação de suas preferências e a desconstrução de alguns valores tradicionais da sociedade, que muitas vezes podem ser bem profundos e difíceis de lapidar.

Além das dicas acima você pode usar como orientação alguns dos textos aqui do Blog, além dos conteúdos eles possuem muitos comentários com relatos riquíssimos de experiências, angústias e soluções reais que sempre são compartilhadas aqui. Segue abaixo os links dos posts para consulta:


Se você gostou deste post deixe seu like e sinta-se à vontade para deixar seu comentário!

Um abraço e até breve!

Conheça nossa Loja Internacional!

Comentários

  1. Olá,quero deixar aqui meu comentário;bom a primeira vez em que usei uma calcinha foi quando namorava minha esposa, ela mesmo que pediu para que eu usasse, dai então nunca mais usei uma dessas cuecas tradicionais,ou seja há pouco mais de trinta anos e até hoje somos casados,hoje uso calcinhas mesmo modelos femininas más tem alguns modelos que mim caem bem,tenho também calcinhas masculina,da swanys lógico e tenho cuecas fio dental de outra marcas,todas são fio dental,na praia só uso sunga fio dental,na maioria das vezes minha esposa quem faz a escolha e assim nos endentemos muito bem,ah e sou hetero tá,espro ter ajudado,sou o berg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por sua contribuição Berg, ela ajudará outros leitores!
      Fico feliz em saber que usa nossos produtos. =D
      Um abraço!

      Excluir
  2. Meu caso com as Lingeries começou bem cedo acho que entre 14 anos por aí que os hormônios começam a aflorar aí não sei explicar o pq só lembro que eu morava com pessoas ainda e na época com meu pai e minha madrasta e foi daí que eu comecei a observar aquelas calcinhas com tecido liso e brilhante e achava bonitas até que quando eles saíram para a chácara longe de lá e eu ficava sozinho em casa eu tive a idéia de experimentar e descobri que eram mais gostosas de usar pois fiquei extremamente excitado e por serem mais confortáveis porém mantive isso em segredo e nunca abri a boca para dizer nada a eles.
    Aí anos se passaram e como morava com eles não mantive muito esse hábito por receio de descobrirem até que perto dos 18 fui morar sozinho e voltou essas coisas no pensamento e aí já viu né não só voltei com o uso das calcinhas como também resolvi experimentar uso de sutiã e após isso subi ainda mais o nível usando camisolas longas com bojo e tive experiências maravilhosas e muito excitantes e acredito que desenvolvi esses hábitos um pouco pela curiosidade e um pouco pq não tive relacionamentos sexuais com ninguém mas os hormônios lá em cima é como se fosse um escape kkkkk
    Uma vez conheci uma pessoa uma antiga amiga minha e ela me contou algo incomum dela pra mim e eu contei sobre isso para ela e ela disse que era normal e era os hormônios pq eu tinha vontade e como eu não tinha ninguém eu comecei aderindo ao uso da Lingerie até para me satisfazer !!!!!
    Agora não muito pq acostumou a ver mas ainda é assim mas só de ver peças de Lingerie fico excitado !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por seu comentário!
      Ele é muito enriquecedor e traz uma ótima explicação sobre uma das causas que levam um homem a usar lingerie!

      Excluir
    2. Aposto que se não fosse esse tabu social e acontecesse de todos os homens experimentar uso de Lingeries mesmo que só as calcinhas maioria ia gostar e ia provavelmente despencar e muito a utilização de cuecas comuns masculinas sem graça e as vendas de calcinha masculina ou Lingeries femininas mesmo iam disparar kkkkk

      As Lingeries Femininas são mais lindas só olha a diferença entre uma cueca comum e um lindo conjunto de sutiã e calcinha, são mais confortáveis não tem comparação e não sei pq por ser peça de mulher especificamente mais são muito mais gostosas de usar e deixam a gente excitado !!!!!!

      Enfim gostei adorei as experiências e hoje uso conjuntos de lingeries todos os dias tenho vários conjuntos lindos de várias cores uma coleção e a noite durmo de camisola longa com bojo no calor e no frio uso por cima além dela um robe longo de cetim liso e eu durmo maravilhosamente muito bem tanto que as vezes sonho que estouestou

      Excluir
    3. Concordo.

      Acho que, da mesma forma que as mulheres vestem uma calcinha de renda e se olham no espelho, empinam o bumbum e se sentem gostosas, os homens também sentem.
      Uso calcinhas há uns 10 anos (tenho 26), sempre pegava das namoradas no começo. Felizmente, todas aceitavam bem, mas como o colega falou anteriormente, aceitavam e ponto final.

      Acho uma delícia usar.
      Adoraria poder entrar numa loja de shopping da Swannys Lingerie e fazer a festa! hahaha.

      Excluir
  3. João Marcos10/2/23 9:19 AM

    Tenho 29 anos, comecei a usar calcinhas com 18 e desde os 25 são as minhas principais peças íntimas. Casarei em julho e minha noiva ainda não sabe disso, sempre tive medo da reação dela. Quero contar antes do casamento e tenho procurado a melhor maneira se fazer isso, obrigado pelo texto, foi muito esclarecedor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que ela tenha a mente aberta pra isso quando vc conseguir contar pra ela pq já é um desafio fazer isso e estamos em pleno 2.023 e a pessoa não ter a mente aberta nesse século ainda seria demais né ? E querendo ou não é uma pura bobagem nada demais e se ela realmente te ama não vai ligar pra um negócio desse e vai seguir em frente pq quando se ama se aceita do jeito que a pessoa é e pronto !!!!! Boa sorte no seu casamento e noivado que Deus abençoe que dê tudo certo !!!!!

      Excluir
    2. Eu tenho 31 comecei com 14 a usar calcinhas tenho vários conjuntos lindos e uso de tudo em Lingeries calcinha sutiã camisola longa robe espartilho meia 7/8 é gostoso demais usar Lingeries Femininas eu adoro e iria amar se encontrasse uma parceira que aceitasse também !!!!!

      Excluir
    3. Muito obrigada por seu comentário!

      Excluir
    4. Olá João Marcos!
      Obrigada por partilhar conosco seus anseios.
      Espero que você consiga encontrar a melhor forma de contar para sua noiva e que ela compreenda.
      Felicidades para você e sua noiva, que seu casamento seja repleto de alegria e cumplicidade.

      Excluir
  4. Eu sempre gostei de vestir lingerie e calcinha mas nunca tive coragem de contar a minha esposa eu gostaria de lhe contar mas tenho medo da reação dela, eu tenho lingerie que comprei quando estou sozinho eu sou normal

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Sou hétero e casado com mulher a 15 anos. Para falar com minha esposa que gosto de usar calcinha não tive coragem, eu comprei umas cuecas pequenas e mostrei para ver a reação dela, ela achou estranho mais me falou que se eu estive me sentido bem, para ela tudo certo, comprei umas cuecas mais cavadas e ela brincou comigo que poderia usar as calcinhas dela, hoje uso calcinhas masculinas fio dental no meu dia a dia e ela sabe e não comenta nada a respeito, só fica me chamando de safadinho, ainda tenho um pouco de receio de ficar só de calcinha na frente dela, mais ela fica baixando meu short e passa a mão em minhas nádegas e olha a calcinha que estou usando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, amigos. Sou eu que fiz a postagem acima, na noite passada eu e minha esposa estávamos se arrumando para sair, ela estava se arrumando no closet e eu no quarto, fui no closet pegar uma calcinha é para minha surpresa ela pediu para se vestir ali, na frente dela, eu mais que rápido peguei uma cacinha de rendinha bem cavada e vesti na frente dela, ela pediu para eu mostra como fica atrás, mostrei pra ela como ficava a calcinha atrás, ela me falou que minha bunda é bonita e com a calcinha fio dental ficou mais bonita ainda, fiquei tão feliz e excitado que que tivemos relação no closet mesmo, hoje de manhã fiquei só de calcinha dentro de casa e quando ela acordou e me viu só de calcinha fio dental ela deu um tapa na minha bunda e me chamou de safadinho. Estou feliz em poder ficar a vontade na frente da minha esposa, aumentou mais ainda meu amor e carinho por ela.

      Excluir
  6. Tenho 28 anos, comecei a usar calcinhas aos 20, sempre que via as peças femininas, eu admirava e achava perfeitas, sempre em deu vontade de usar, daí um dia, eu peguei uma da minha mãe e fio dental por sinal, eu usei, amei, foi a melhor coisa que senti, só que eu fico com medo e receio, comecei a criar coisas na cabeça, daí eu fui procure sobre esse gosto meu e deu um alívio e vi que não estava só, mas tá de eu comprei as minhas, comprei de tudo um pouco, calcinhas, meias, fantasias, eu simplesmente amo demais..

    ResponderExcluir
  7. É gostoso demais usar Lingeries principalmente na hora de dormir em que costumo usar conjuntos lindos com uma cinta liga e camisola !!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tinha 17 anos e fui para a praia com minha namorada e esqueci de levar uma cueca foi aí que minha namorada teve a ideia de emprestar sua calcinha,ela viu que gostei de usar e fazia eu usar todas as suas calcinhas e tangas, nos casamos e ela continuou comprando pra mim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Participe do nosso Blog, deixe seu comentário ele é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas deste blog

É normal homem usar calcinha?

Por que a Calcinha Fio Dental é a Preferida da Maioria dos Homens?

Você sabe qual é o volume do seu seio?

Por quê usar Calcinha Fio Dental?

Como falar para minha esposa que gosto de usar calcinha?

Homens que vestem lingerie: Dúvidas frequentes!

Peito ou Bunda? Saiba qual eles mais gostam!

Qual Modelo de Calcinha Fio Dental os Homens Preferem?

Homem que usa calcinha é Gay?