Pular para o conteúdo principal

Sobre o Blog

Olá, seja bem vindo ao Blog Swany's Lingerie!

Me chamo Flávia Swany, sou escritora dos textos que você encontra aqui e vou te contar de forma resumida a história do Blog.

Esse blog pertence a loja Swany's Lingerie, a loja foi funda em 2016 e ao longo do 1º ano de funcionamento recebíamos muitas dúvidas de pessoas que não tinham o hábito de comprar online.
Pessoas gostavam das nossas peças por serem diferentes, mas se sentiam inseguras em comprar por não saber escolher lingerie à distância.

Nosso primeiro post: Conheça seu tipo de seio, publicado em 04/04/2017, foi inspirado em uma cliente que entrou em contato conosco e não sabia como escolher o tamanho do sutiã, a mesma relatou que usava tamanho G, mas que algumas vezes o sutiã não ficava bom por conta dos seus seios. Demos as orientações através do WhatsApp, ela escolheu e gostou do modelo entregue.

Foi olhando essa necessidade do cliente que nasceu o Blog Swany's Lingerie, e desde então não paramos mais. Fomos estreitando os laços com nossos clientes e leitores, tanto que alguns dos posts aqui foram escritos com base em suas solicitações enviadas por e-mail e via atendimento na hora da compra.

Sou grata todos os dias pelas diversas pessoas que leem, apoiam e compartilham os textos do Blog.
Nossa motivação são os diversos comentários recebidos até hoje, entre eles relatos de como o Blog Swany's Lingerie os ajudou.

Eu e toda a Equipe Swany's Lingerie, somos gratos por seu apoio!

Sinta-se à vontade para me escrever ou deixar um comentário no Blog, respondo à todos com muito carinho, um beijo e obrigada! 😘

Atenciosamente;
Flávia Swany
(Gerente Geral/Escritora)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É normal homem usar calcinha?

Por quê usar Calcinha Fio Dental?

Por que a Calcinha Fio Dental é a Preferida da Maioria dos Homens?

Homens que vestem lingerie: Dúvidas frequentes!

Você sabe qual é o volume do seu seio?

Peito ou Bunda? Saiba qual eles mais gostam!

Como convencer minha esposa a aceitar que uso calcinha?

Saiba as cores de Lingerie que mais excitam os Homens

Trampling: O Fetiche de ser pisado!

Como falar para minha esposa que gosto de usar calcinha?