Pular para o conteúdo principal

Dúvidas Frequentes sobre Lingerie e Calcinha Fio Dental

Em algum momento você já ficou com receio de usar uma calcinha fio dental ou lingerie sexy? Ficou com vergonha de perguntar para alguém sobre o assunto e foi para o Google fazer pesquisa sobre esses modelos? Se você assim como tantos outros internautas tem dúvidas sobre o assunto, você está no lugar certo! Neste artigo vou listar e responder as principais dúvidas sobre esse universo que mexe tanto com o imaginário humano.

Mulher em frente ao computador com dúvidas

Muitas pessoas ainda não se sentem à vontade para falar com pessoas próximas sobre lingerie. Outras estão iniciando a vida sexual e buscam informações sobre lingerie sexy para poder impressionar o amante entre quatro paredes. Pensando nestas pessoas resolvi listar neste artigos as dúvidas mais comuns que recebemos de nossos leitores, vou respondê-las e talvez a sua dúvida também esteja aqui. Espero poder ajudar a todos que buscam nosso blog como meio de informação.

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes:

1 - Que tipo de calcinha os homens preferem?


Fio Dental, com toda certeza! Para você ter uma ideia, 90% dos homens gostam de ver seus amores usando calcinha fio dental. Fizemos um post dedicado a esse assunto, para saber mais leia: Qual Modelo de Calcinha Fio Dental os Homens Preferem?

2 - Por que as mulheres usam calcinha fio dental?

Não tem muito mistério nessa resposta. Para surpreender o parceiro na " HORA H" , para se sentir desejada, bonita e porque a maioria dos homens adoram. Saiba tudo lendo: Por quê usar Calcinha Fio Dental?

3 - Calcinha Fio Dental incomoda?

Ajeitando a calcinha fio dental

Muitas mulheres não gostam de usar a calcinha fio dental, pois não se sentem bem. Por outro lado tem aquelas que usam quase todos os dias, simplesmente por amarem o modelo e sentir-se confortável com a calcinha fio dental. Para elas o modelo não incomoda nem um pouco, pelo contrário, são extremamente confortáveis além de não deixar marca na roupa..

4 - Quais os tipos de calcinha fio dental?

A calcinha fio dental tem várias variações, mas todas vão ficar dentro das nádegas. Vamos as variações: Fio Duplo, Fio String, Fio G-Sting, Fio Strappy, Fio T-String, etc. Fizemos um artigo aqui no blog falando sobre cada modelo, para ler clique aqui.

5 - Homens gostam de calcinha fio dental?

Mais uma vez respondo com toda certeza que simmmmm!

6 - Gostaria de saber qual cor de fio dental que o homem tem tesão?

A cor de fio dental que deixa os homens com tesão sem dúvida é a de cor preto. Fizemos um post falando sobre as cores de lingerie que os homens preferem e deixamos uma enquete dentro do artigo, a cor preto ficou em primeiro lugar com quase 50% dos votos. Se quiser saber sobre as outras cores leia: Saiba as cores de Lingerie que mais excitam os Homens

7 - Qual o melhor modelo de calcinha para usar na primeira vez que vai sair com um homem?

Casal jantando a luz de velas
O modelo é muito relativo, vai depender do grau de intimidade que você tem com o seu parceiro. Se ele já falou para você o modelo que ele prefere mesmo antes de vocês transarem pela primeira vez fica mais fácil escolher. Mas se você não teve esse tipo de conversa ainda, aposta na calcinha fio dental, pois você tem 90% de chance de agradar o cara. Como informei na dúvida Nº 1, cerca de 90% dos homens amam o modelo de calcinha fio dental. Escolha um bem sexy e seja feliz!

8 - Homem gosta de ver a esposa com calcinha ou lingerie sexy?

Se você está casada e não sabe se o seu marido gosta de te ver com lingerie sexy tem algo errado nessa relação. Não é porque você está casada que tem que deixar a sensualidade morrer, homem gosta de mulher ousada. Por quê não usar uma lingerie sexy para quebrar a rotina? Não tem nada de errado nisso! Você deve usar o que te faz bem, se ele chegar do trabalho e te encontrar com uma camisola sexy e uma calcinha fio dental minúscula, duvido que ele vai pedir para você tirar. Ele simplesmente vai partir pro "combate" rsrsrs. Se pedir para você tirar, tem algo errado com seu marido. Faz o teste e depois deixa um comentário aqui! rsrsrs

9 - Mulheres que usam calcinha fio dental traem seus parceiros?

Casal entediado na cama
A traição não está relacionada ao uso de lingerie e sim ao caráter de cada pessoa. Não é o tipo de lingerie que vai decidir quem trai ou não trai, a calcinha não vai mudar a personalidade das pessoas.

10 - Quais as intenções de uma mulher quando coloca uma calcinha fio dental ?

Nem sempre o fato de uma mulher usar calcinha fio dental vai significar que ela está com segundas intenções. Algumas vezes a mulher usa calcinha fio dental apenas para completar um look, por exemplo quando está usando um vestido muito colado, a calcinha fio dental é a mais indicada para se usar, pois não vai deixar a marca da calcinha na roupa. Algumas vezes a mulher vai sair com alguém e se estiver esperando um algo a mais, é claro que ela vai caprichar na lingerie porque se chegarem as vias de fato vai poder impressionar e ter uma noite de sexo prazeroso.

11 - Por que os homens não podem ver uma calcinha?

Homem com dúvidas
A calcinha mexe com o imaginário masculino desde muito cedo. Muito antes de iniciar a vida sexual o menino já tem essa curiosidade de ver as peças femininas. Quando chegam na adolescência começam a ver filmes e revistas eróticas. Diferente das mulheres os homens possuem um imaginário muito fértil, então ao menor sinal de sensualidade o gatilho de excitação já é ativado e uma calcinha sexy é motivo mais que suficiente para ativar o lado viril masculino. Saiba mais em: Por que a Calcinha Fio Dental é a Preferida da Maioria dos Homens?

12 - Como usar calcinha sendo homem?

Essa é uma pergunta bem particular! Pela sua pergunta parece que você tem receio que alguém descubra que você usa ou sente o desejo de usar calcinhas. Se você tem vontade de usar calcinha sendo homem e não quer que ninguém saiba te sugiro usar para dormir, caso você durma sozinho. Se você quer usar para sair te sugiro usar os modelos que não marcam na roupa, dessa forma a peça passará despercebida. Homem que usa calcinha é mais comum do que se imagina e essa prática não tem ligação direta com homossexualidade. Espero ter ajudado com sua dúvida!

13 - Lingerie vermelha combina com pele negra?

Mulher negra usando conjunto lingerie branco
A lingerie vermelha é mais indicada para pessoas de pele morena. A pele negra combina muito bem com cores claras como: Champanhe, Branco, Rosa Claro e etc. Se você quer chamar a atenção para a lingerie, aposte nas lingeries claras, pois o tom da sua pele dará o contraste necessário. Os tons dourados e preto também são uma boa opção. Claro que isso não é uma regra e não é proibido pessoas negras usarem peças de tom vermelho, pois tem pessoas que são apaixonadas pela cor vermelha e falam que o tesão aumenta ao ver uma lingerie dessa cor. Use a cor que na sua opinião te deixa mais bonita e seja feliz!

Espero que as respostas acima tenham ajudado você e se quiser fazer mais alguma pergunta deixe um comentário ou envie sua dúvida por e-mail através do campo contato que terei prazer em responder.

Um abraço e até o próximo post.😘

Conheça nossa loja Internacional!

Comentários

  1. Mauricio Saaverda Sánchez1/7/19 9:10 AM

    Conheci o blog (e a loja) no começo do ano. De lá pra cá acesso com uma frequência devido ao meu interesse em lingerie (pra mim ou para minha parceira). Gostaria de parabeniza-las pelos produtos e pelo blog.

    Como homem que usa lingerie, as dúvidas são várias e os espaços para interações são poucos. Converso sobre isso apenas com mais duas mulheres, para as quais já indiquei a Swanys, e elas tinham algumas dúvidas (assim como eu) que foram tratadas neste texto. E se vale uma opinião masculina,concordo com os tópicos que citam a opinião masculina (em especial 5 e 8 rsrsrs)

    Parabéns Flávia

    ResponderExcluir
  2. Mauricio, fico muito feliz em saber que as postagens do Blog tem ajudado as pessoas assim como você. É gratificante para mim ler este tipo de comentário, pois é um reconhecimento do meu trabalho. Muito obrigada por sua contribuição.

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa que me mostrou este artigo, dando um destaque especial nas dicas que citam os homens.

    Faz uns dois anos que nós iríamos viajar e estávamos fazendo as malas as pressas. Minha esposa então descreveu as calcinhas que eu deveria pegar para por na mala. Aquilo foi estranho porque eu não sabia nada desse universo.

    Durante aquela viagem minha esposa ficou zoando minha "ignorância" no assunto.

    Resumindo a história: passamos a conversar sobre o universo das lingeries e consequentemente a fazer compras (para ela) juntos, com o tempo também fui entendendo as preferências dela e agora posso até presentea-la. Nunca tive problemas com as vendedoras, pelo contrário foram até atenciosas quando foi preciso.

    Concluindo: Vocês passam mais tempos juntos, ambos se divertem, ela se sente cuidada, nós aprendemos e acabamos ficando mais pacientes, e como foi dito, "no final o presente é para os dois". É um hábito que recomendo ser cultivado. Demonstre interesse na medida do possível; elogiando, comentando, comprando e, é claro, aproveitando.

    ResponderExcluir
  4. Que dicas preciosas!
    Queria ter ouvido elas na minha adolescência e juventude, em especial as que falam sobre as calcinhas Fio Dental. Sempre achei elas bonitas e que valorizassem o meu corpo, mas tinha alguns receios.

    Sobre os homens gostarem de calcinhas e o comentário feito; lembro quando uma irmã minha disse que viu o filho (então pré-adolescente) passando a mão na calcinha da cunhada dela que estava no varal (a propósito essa cunhada é um mulherão).

    Assustada, minha irmã conversou com o marido. Ele disse que essa idade era a pior nesses quesitos, poisnoa meninos ficam muito curiosos e não conseguem se controlar direito. Disse para que ela se acalmasse e que iria conversar com ele

    Minha pele é escura, bem parecida com a da mulher da dica 13. Eu sempre achei que a lingerie branca seria a melhor para mim. Mas depois percebi que meu marido "enlouquecia" com as vermelhas.
    A propósito, essa interação da mulher com o marido ou companheiro é muito boa. Eu e meu marido conversamos e nos divertimos (em todos os sentido) muito por conta desta abertura que temos um com o outro. No entanto, apesar da curiosidade dificilmente eles vão vir fazer perguntas ou dae sugestão sobre lingeries, acredito que as mulheres que tem que introduzir este assunto de acordo com a relação.

    Legal, gostei muito dessas dicas!

    ResponderExcluir
  5. Gente! Isto aqui deveria sair nonl jornal e em todas as revistas trens do país. American o texto.

    Ps. Os homens realmente adoram uma calcinha fio dental.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por seu comentário Palmer!
    Fico feliz em saber que nosso conteúdo é relevante e que deveria aparecer em outros meios de comunicação! =D
    No final de 2018 demos uma entrevista para o portal Bol Notícias da UOL e contribuímos com o texto da matéria!

    Esse é o link para você conferir: https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2018/11/24/o-setimo-guardiao-nao-e-um-problema-homem-usar-calcinha-para-se-excitar.htm

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, é um veículo de grande circulação. Não sabia que a clientela masculina era tão grande. Assuntos que envolvam homens e lingeries realmente chamam a atenção l

    ResponderExcluir
  8. Resumindo:

    1) Sim, os homens gostam bastante de calcinha fio dental.

    2) Mulheres negras ficam ainda mais lindas de lingerie vermelha. Nem as lingeries brancas batem essa combinação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Participe do nosso Blog, deixe seu comentário ele é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas deste blog

É normal homem usar calcinha?

Por que a Calcinha Fio Dental é a Preferida da Maioria dos Homens?

Você sabe qual é o volume do seu seio?

Por quê usar Calcinha Fio Dental?

Como falar para minha esposa que gosto de usar calcinha?

Como convencer minha esposa a aceitar que uso calcinha?

Homens que vestem lingerie: Dúvidas frequentes!

Peito ou Bunda? Saiba qual eles mais gostam!

Qual Modelo de Calcinha Fio Dental os Homens Preferem?

Homem que usa calcinha é Gay?