Pular para o conteúdo principal

Qual Lingerie Levar para Lua de Mel?

Oi tudo bem? Espero que sim!

Se você está lendo este post é porque está planejando ou sonha em casar em breve, é claro que como toda boa noiva está pesquisando para deixar essa data ainda mais especial. Toda noiva sonha com uma cerimônia linda e uma lua de mel inesquecível.


decoracao-casamento ao ar livre

Neste post vou falar sobre essa data tão especial na vida do casal e dar dicas de lingerie para surpreender seu maridão na noite de núpcias.

Antes de começar a falar da produção nupcial, gostaria de falar um pouco sobre a história do Casamento Religioso Tradicional.

História do Casamento:

Historicamente falando o casamento surgiu como uma forma de aliança entre famílias com o objetivo de perpetuar sua linhagem, proteger e somar riquezas. O casamento era mais um contrato para formalizar alianças. O amor estava em segundo plano, na maioria das vezes o casamento era arranjado pelos pais do futuro casal, a união ocorria de forma forçada e na maioria dos casos envolvia o dote (compra da noiva), a união era acordada por meio de uma moeda de ouro ou prata.

Pesquisa Interna

Fizemos uma pesquisa para saber se apenas noivas buscam por assuntos relacionados à lua de mel. Deixamos uma pergunta disponível com 2 opções de resposta. E por mais estranho que parece, 52% dos participantes que leram esse artigo sobre Lingerie para Lua de Mel, leram apenas por curiosidade.

Apenas 48% dos participantes responderam que estavam lendo, para poder caprichar na lua de mal. 

Veja abaixo o resultado da nossa enquete:

Casamento nos tempos modernos:

A cerimônia de casamento sobreviveu até os dias de hoje e para alegria das noivas essa data é celebrada com muito amor, sem a necessidade de acordos e união forçada.

Nos dias atuais além da simbologia religiosa, o casamento tradicional é um sonho de muita mulher. O desejo de entrar na igreja com um lindo vestido de noiva e saber que seu amado a espera no altar não tem preço.


Casamento_Religioso_na_Igreja.jpg

O casamento é pensado e planejado nos mínimos detalhes para ser inesquecível e é claro que depois da cerimônia vem a tão sonhada lua de mel. Então não esqueça de acrescentar lingerie à sua lista de planejamento. Até porque a noite de núpcias é tão esperada quanto à festa.


Lugares inesquecíveis para passar a lua de mel.png

Mesmo que você já tenha intimidade com o seu amado e ele já tenha te visto de lingerie, prepare esse dia como se ele fosse o primeiro. Aposte em lingerie sexy e encante seu amor.

Quando pensamos em noiva logo vem a cor branco na mente, mas a lingerie para sua lua de mel não precisa ser necessariamente branca. Até porque você vai usar a lingerie para impressionar o seu amado, então aposte em cores de peças que agradem os dois. É importante conhecer o gosto do seu gato e saber o tipo de lingerie que ele prefere ver em você e qual a cor que ele gosta. Isso vai facilitar bastante o processo de escolha das peças.

Leia também: Saiba as cores de lingerie que mais excitam os homens.

Uma dica importante!

dicas-para-noite-de-nupcias.jpg

Caso vocês já tenham intimidade, evite usar lingeries parecidas com as que você usa habitualmente. Se for acontecer o primeiro contato íntimo de vocês, sonde bem as fantasias do seu amor. Com essas armas em mãos, você vai tornar as noites maravilhosas. Essa dica não vale só para a a noite de núpcias, serve para a vida toda, pois homem adora ser mimado quando o assunto é sexo.

Qual a lingerie ideal para levar na Lua de Mel?

As lingeries de luxo são uma ótima pedida. Aposte em Espartilhos, Cinta Liga, Persex, Calcinhas Fio Dental com Pingentes, Conjuntos de Lingerie com Renda ou em Tule Transparente.


Para os casais que curtem, as fantasias também são uma ótima opção para apimentar a noite.

Abaixo vou deixar algumas lingeries como inspiração.

Espartilho ou Corselet:

O Espartilho ou Corselet surgiu para modelar a silhueta da mulher por volta do século XVIII, por algum tempo perdeu seu espaço na moda cotidiana. Em contra partida ganhou muito destaque no meio erótico, não existe homem que resista a um belo espartilho com meias, calcinha fio dental e liga. Toda mulher deve ter ao menos um modelito deste para usar não só na lua de mel, mas vez ou outra para quebrar a rotina.

Conjunto_Espartilho_Renda_Preto_Branco_e_Vermelho

Cinta Liga:

Para quem não sabe a Cinta Liga é um acessório que envolve o quadril e possui ligas para sustentação. Esta peça surgiu para segurar as meias 7/8 (sete oitavos) que as mulheres usavam por baixo do vestido. Depois se tornou acessório indispensável das Dançarinas de Cabaré em 1920, tornando a peça um símbolo de sensualidade. Atualmente é possível encontrar vários modelos e cores desta peça. Para quem quer fazer um charminho fica a dica. 

Cinta_Liga_Preto_Branco_e_Vermelho.png

Persex:


O Persex tem uma linda relação com o casamento em alguns países noivas não se casam sem essa peça, pois além de sensual simboliza sorte.

Conheça a origem e tradição do Persex no casamento.

Calcinha Fio Dental com Pingentes:

A calcinha faz parte do cotidiano da mulher, mas para as noites especiais a calcinha também deve ser especial. E nada melhor que uma lingerie de luxo com pingentes, strass ou jóias para marcar o momento. As lingeries com pingente simbolizam sensualidade e luxo. Veja abaixo algumas sugestões de lingeries luxuosas para sua noite de núpcias.





Conjunto Lingerie em Renda:

Não vou falar muito da renda, pois esse tecido fala por si só. A renda é linda, delicada, romântica e sofisticada. Então se você é do tipo romântica, os Conjuntos de Lingerie em Renda com Calcinha Modelo Tanga são para você!

CONJUNTO LINGERIE GOLD EM RENDA COM DETALHE EM STRASS.png

Camisolas:

Muitas pessoas quando ouvem a palavra Camisola, logo pensam em noite, cama e sono. Mas quem falou que camisola foi feita somente para dormir? As camisolas são peças chave quando falamos em casamento, lua de mel e sensualidade. Os modelos em renda ou em tule bem curtinhas e com transparências são excelentes aliadas na "Hora H".

Camisola_em_Renda_Francesa_Isadora_04.png 

Espero que você tenha gostado do Post e que aproveite as dicas para caprichar na noite de núpcias. Encha a mala de lingerie e aproveite!!

Um beijo e até o próximo post. 😘

Conheça nossa loja Internacional!

Comentários

  1. Angela Gonû Silveira22/7/19 1:40 PM

    Amei as dicas e amei as peças!

    Não só para lua de mel mas também para os "Chás de Lingerie" cada vez mais populares. Uma jovem próxima vai se casar este ano, ela e as amigas estão planejando um mas ainda estão meio perdidas, será que, além das lingeries, teria alguma dica para organização?

    ResponderExcluir
  2. Olá Angela,
    Obrigada por seu cometário.
    Com relação as dicas para o chá de lingerie de sua amiga, sugiro que ela escolha a cor da decoração. As cores mais usadas são preto e rosa (pink ou bebê). Após a escolha da cor ela deve escolher a decoração, com balões, flores, taças e elementos que remetam ao tema da lingerie.
    Depois da escolha da cor e decoração, ela deve se concentrar nas brincadeiras, lembrancinhas, musicas para a animação da festa e claro no tipo de comida que será servida.
    Outros pontos importantes são o convite e a solicitação dos presentes. Em cada convite ela deve solicitar a peça que deseja ganhar: Camisola, Calcinha Fio Dental, Sutiã, Conjuntos, Meias, Robe e etc... Isso fica a critério de cada um.
    No dia da festa é ideal ter alguém que conduza as brincadeiras e sirva as comidas e bebidas, para que a noiva possa participar sem preocupações.
    No geral a organização do Chá de Lingerie é semelhante ao chá de bebê em termos de organização, a diferença é no tipo de presente e a pegada das brincadeiras que são mais ousadas e sensuais.

    Espero ter te ajudado.
    Atenciosamente;
    Flávia Swany

    ResponderExcluir
  3. Angela Gonû Silveira22/7/19 2:27 PM

    Obrigada, Flávia!

    Enquanto lia o que você escreveu, muitas ideias surgiram em minha mente. Vou conversar com as meninas, tenho certeza de que elas irão arrasar!!

    ResponderExcluir
  4. Lua de Mel, chá de lingerie, "hora H", agora só falta falar das lingeries para despedida de solteira ahahaha

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que esteja gostando das postagens.
    Vou anotar sua sugestão de lingerie para despedida de solteira. rsrsrsr
    =D

    ResponderExcluir
  6. Opa! Estarei no aguardo ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Participe do nosso Blog, deixe seu comentário ele é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas deste blog

É normal homem usar calcinha?

Por que a Calcinha Fio Dental é a Preferida da Maioria dos Homens?

Você sabe qual é o volume do seu seio?

Por quê usar Calcinha Fio Dental?

Como falar para minha esposa que gosto de usar calcinha?

Como convencer minha esposa a aceitar que uso calcinha?

Homens que vestem lingerie: Dúvidas frequentes!

Peito ou Bunda? Saiba qual eles mais gostam!

Qual Modelo de Calcinha Fio Dental os Homens Preferem?

Homem que usa calcinha é Gay?