Pular para o conteúdo principal

6 Motivos que Levam o Casal a Trair

Oi pessoal o post de hoje vai falar sobre um tema delicado, mas que é necessário entender um pouco. Vou falar sobre os principais motivos que levam os casais a infidelidade. Quando falo de casais, falo de ambos os sexos, pois tanto o homem quanto a mulher estão propensos a trair.

Quando descobrimos que fomos traídos nos sentimos profundamente magoados, decepcionados e na maioria das vezes é praticamente impossível perdoar. E quando perdoamos a relação de confiança não é mais a mesma. Quero deixar bem claro que o post de hoje não se aplica a 100% dos casais e o seu objetivo é dar dicas que possam melhorar a relação para evitar tal situação.


Veja abaixo as principais razões que levam pessoas a pularem a cerca:

  1. Falta de Romance

    Casal entediado

No período do namoro o casal está bastante apaixonado e romântico, dormem de conchinha, não tem brigas, chove gentilezas, etc. No casamento as coisas não são bem assim. Essa fase passa, e muitas vezes tanto o homem quanto a mulher deixam isso morrer, gerando insatisfação em um dos lados. Daí começam as cobranças: “Ah! Você já não me dá mais carinho como antes”. Isso pode gerar desgaste na relação, muitas vezes a pessoa não quer a separação, apenas atenção e como não encontra em casa acaba procurando essa atenção fora.

Dica para o Casal: Sejam carinhosos (as), atenciosos (as), sempre que possível faça uma surpresa.


Homem dando buquê de flores

  1. Pouco Sexo

    Casal na cama entediado

Este também é um dos principais motivos que levam a traição. O homem na maioria das vezes é mais viril do que as mulheres e quer fazer sexo todos os dias se possível. Já as mulheres não sentem essa necessidade diariamente na maioria dos casos. Claro que a falta de sexo no casamento não justifica a traição, mas é uma das principais queixas nas terapias de casais.

Dica para Ela: Vez ou outra faça algo diferente na cama, use uma lingerie diferente, mais trabalhada, algo que deixe seu parceiro de queixo caído para reavivar o sexo.

Sugestão de modelos de Lingerie para Esquentar o momento a dois:

Camisola_em_Tule_e_Renda_Imaginação_02.png

  1. Cansaço da Velha Rotina

    Casal entediado vendo TV na sala

Algumas pessoas não se adaptam muito bem a vida de casado e ficam meio incomodadas com a rotina que exige um casamento. É normal do ser humano a necessidade de novidade. Esta também é uma das principais alegações dos casais que procuram ajuda para recuperar seu casamento.

Dica para os Dois: Façam programas a dois sempre que possível, mudar um pouco a rotina de vez em quando não faz mal a ninguém. Casamento não é sinônimo de monotonia.

Jantar romântico a luz de velas

  1. Desejos Sexuais Secretos

Em alguns casos os homens traem por terem desejos e fantasias sexuais secretos e não se sentem à vontade em pedir para suas esposas realizarem essas fantasias, algumas vezes por vergonha ou por acharem que elas não vão aceitar. E para satisfazer este desejo eles procuram pessoas que partilham do mesmo fetiche. Neste caso não existe a vontade de separação e sim a necessidade de satisfazer um desejo sexual. Na minoria dos casos as mulheres também têm desejos reprimidos e acabam fazendo o mesmo.

Dica para os Dois: Conversar sobre sexo e desejos é sempre a melhor saída, sondar o parceiro (a) e satisfazê-lo (a) sempre que possível. De repente ambos podem ter a mesma vontade e por vergonha deixam de explorar sua sexualidade entre quatro paredes.

  1. Envolvimento emocional com outra pessoa

Casal Brindando

Você pode pensar que é impossível uma pessoa casada se apaixonar ou gostar de outro alguém, mas isso é possível sim. Claro que isso não acontece de uma hora para outra, as carências em determinados campos do relacionamento podem levar ao interesse e ao envolvimento com outra pessoa.

Dica para os Dois: Quando existe um envolvimento emocional, geralmente ocorre o afastamento entre o casal. Se perceber isso em seu relacionamento sonde o que está errado e tente corrigir antes que seja tarde.

  1. Desgaste Emocional

    Casal brigando

Quando o casal briga constantemente isso pode ser uma porta de entrada para a traição. Muitas vezes as discussões são ocasionadas pelo acúmulo de situações que não são tratadas de imediato.

Dica para os Dois: Procurem resolver as diferenças com conversas, nem sempre o casal vai concordar em tudo, mas com uma boa conversa ambos podem encontrar um ponto de equilíbrio.

Casal no sofá se resolvendo

Bom gente! Os motivos citados acima não justificam nenhum tipo de traição, mas são as principais alegações nas terapias para casais. São vários os fatores que levam um casamento à falência, cada uma das partes tanto o homem quanto a mulher devem entender a sua contribuição para que o relacionamento chegue ao ponto da traição. Se o casal não deseja a separação mesmo após um episódio de infidelidade é necessário identificar onde está o erro que os levaram a ter um caso extraconjugal. Junto o casal pode encontrar alternativas disponíveis para tratar um casamento com problemas.

Veja aqui Dicas para esquentar a relação.

E aí você gostou deste post? Concorda ou discorda com os tópicos do Post? Deixe a sua opinião!

Um beijo e até o próximo post.

Conheça nossa loja Internacional!
   

Comentários

  1. Existe também a traição que está ligada ao fetish, conhecida como "Cuckold" em inglês seria uma referência as pássaros que botam seus ovos nos ninhos de outras aves onde eles são chocados. No Brasil o mais próximo do Cuckold seria o "corno manso".

    A prática consiste em maridos que deixam, consentem e até incentivam suas mulheres a manterem relações com outros caras. A prática difere do Swing pois não há troca de casais e do ménage porque não é necessariamente uma participação de três pessoas.

    A prática pode ocorrer por um mero fetish do casal, por conta de alguma prática de dominação feminina ou por outros motivos: Algunss amam suas mulheres mas não conseguem satisfaze-las; e algumas mulheres amam seus maridos mas não conseguem manter aquela vitalidade sexual que gostariam.

    O corno incentiva sua mulher a manter relações com outros parceiros, normalmente homens maiores, mais fortes e de características físicas diferentes. O incentivo vem através de marcações de enontros, compras de lingerie sexy, pagar conta do motel e por aí vai... As vezes o corno chega a assistir, outras vezes ele só houve, mas muitass vezes ele não tem nenhuma participação.

    ResponderExcluir
  2. Pamela Marques24/8/19 10:16 PM

    A prática do Cuckold embora exista não é tão comum na vida real quanto é na fixação. Ela está relacionada com um conjunto de fantasia de maior onde o homem/marido é humilhado pela mulher.

    Existem níveis de Cuckcold que vão desde relação aberta só para as mulheres, (chamadas de Hot Wifes), amantes fixos (chamadoa de macho alfa), variedade de parceiros.

    Na prática, o "Corno Manso" gosta de ver homens que sejam diferentes de si (idade, tamanho, cor da pele) satisfazendo suas esposas.

    Mas apesar de tudo, acredito que a intenção não era entrar nessa fantasia mas falar da traição propriamente dita

    ResponderExcluir
  3. Pouco romance gera a mesma rotina, e a mesmice resulta em pouco sexo e sexo mal feito.

    Por mais chato e ruim que isso seja ainda acho sacanagem trairmos um cara por conta disso. Por mais constrangedor que seja, é melhor conversar e em ultimo caso, terminar. Não deve ser nada legal ser traído, principalmente por esses motivos, deve deixar qualquer cara acabado, muito mais que uma conversa ou um término.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por seu comentário Sarah!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Participe do nosso Blog, deixe seu comentário ele é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas deste blog

É normal homem usar calcinha?

Por que a Calcinha Fio Dental é a Preferida da Maioria dos Homens?

Você sabe qual é o volume do seu seio?

Por quê usar Calcinha Fio Dental?

Como convencer minha esposa a aceitar que uso calcinha?

Como falar para minha esposa que gosto de usar calcinha?

Homens que vestem lingerie: Dúvidas frequentes!

Peito ou Bunda? Saiba qual eles mais gostam!

Qual Modelo de Calcinha Fio Dental os Homens Preferem?

Homem que usa calcinha é Gay?